Secretaria Municipal de Educação de Camboriú

sábado, 3 dezembro , 2022
some text

Secretaria Municipal de Educação de Camboriú

Camboriú substitui desfile por ato cívico que acontecerá na Câmara de Vereadores

Evento alusivo ao 7 de setembro acontecerá na terça-feira, dia 15, às 18h no Legislativo MunicipalNa tarde desta sexta-feira, dia 11, o prefeito de Camboriú em exercício, Claudinei Loos, esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet, com a secretária de Educação, Maria Alice Pereira, a presidente da Fundação Cultural, Eliane Ribeiro e as diretoras e coordenadoras das unidades escolares municipais.

A reunião teve como objetivo definir sobre a solenidade alusiva ao 7 de Setembro, que acontecerá no dia 15 de novembro – Dia da Proclamação da República. Devido a baixa adesão dos alunos e desistência de instituições, o desfile foi substituído por um ato cívico que será realizado na terça-feira, dia 15, às 18h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Siqueira Campos, 480, bairro Centro.

“Compreendemos a importância de manter o sentimento de patriotismo vivo no coração das nossas crianças e de toda a nossa população, pois este é um momento que traduz a beleza e importância do nosso Brasil como um todo”, ressaltou o prefeito em exercício, Claudinei Loos.O evento, que está aberto para a comunidade, contará apresentações cívicas simbólicas de alunos das unidades da rede municipal de ensino e de convidados.

A solenidade será transmitida ao vivo pelas redes sociais do Legislativo Municipal. “Será um grande prazer receber este evento no Legislativo, pois é um momento único e histórico que poderemos vivenciar o bicentenário da Independência do Brasil”, enfatizou o presidente da Câmara de Vereadores, Amilton Bianchet

Next Post

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist