COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú informa aos pais ou responsáveis que a partir desta quinta-feira, dia 18 de março, até o próximo dia 27, o Centro de Educação Infantil (CEI) Eurípedes de Paula da Silva, no bairro Conde Vila Verde, migrará totalmente para o ensino remoto, vía Plataforma Google Classroom.

A medida ocorre em consonância às determinações expressas no PlanCon Municipal, instituído pelo Decreto Municipal Nº 3.651/2020, onde determina-se que, no caso de um número significativo de profissionais testarem positivo para Covid-19 ou apresentarem sintomas relacionados, as aulas devem migrar para o formato não presencial, para que a respectiva unidade de ensino adote medidas de desinfecção do ambiente e monitoramento da saúde dos alunos e profissionais.

Contudo, o atendimento à comunidade continuará ocorrendo de forma normal na secretaria escolar da unidade.

Contamos com a compreensão de todos.

Todas as medidas de sanitização do ambiente estão em andamento.