Comunicado

A Secretaria de Educação informa que nesta quinta-feira, dia 1° de abril, será ponto facultativo nos órgãos públicos do município, em função das comemorações da Semana Santa, conforme decreto n° 3.850/2021. A medida de decretar ponto facultativo na quinta-feira santa, foi tomada pensando em reduzir a circulação de pessoas e com isso diminuir o contágio por coronavírus, evitando a disseminação da doença.

Desta forma, não haverá expediente, nem aulas em todas as unidades da rede Municipal de Ensino, assim como no prédio administrativo da SME. Ainda, na segunda-feira, dia 5, será feriado municipal, em alusão aos 137 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Na terça-feira, dia 6, tanto as aulas como o expediente administrativo retornarão normalmente.