sábado, 23 janeiro , 2021

G.E.M Andrônico Pereira recebe doação de livros

Para os apaixonados pela leitura, nada melhor que aquele cheirinho de livro novo e é pensando nisso, que nesta terça-feira, dia 21, a escola municipal Andrônico Pereira, no bairro São Francisco, recebeu um grande presente de natal, do Colégio Aster Coc Balneário Camboriú.

Carinhosamente embalados em sacolas literárias, com cartinhas, jogos e mascotes, dezenas de livros foram entregues na unidade, pelas professoras Marli Gonçalves da Cruz, Simone Godoy e Izabel Lyckmann, acompanhadas da diretora da instituição, Regiane Claudete Elias. Sendo confeccionado por alunos, familiares e professores do 5° ao 9° ano do Aster, esta doação foi destinada ao projeto de leitura da professora de Língua Portuguesa, Josiane Fidelis, que ocorre na escola desde 2017

“A atitude expressa uma grandiosa percepção e lição de amor ao próximo, incentivo e motivação. Sendo a leitura uma importante ferramenta de expansão do vocabulário, de estímulo à criatividade e também ao senso crítico,  estes livros e materiais serão muito utilizados ao longo de 2021”, comentou a professora.