segunda-feira, 1 março , 2021

Prefeitura de Camboriú lança edital nº 13/2020, do processo seletivo para a Educação

A Prefeitura de Camboriú, por meio da SME, publicou na tarde desta sexta-feira, dia 11, o edital nº 13/2020, que abre as inscrições e define normas para o Processo Seletivo, destinado ao provimento vagas temporárias no quadro de pessoal da Secretaria de Educação de Camboriú, dando também, outras providências. O edital pode ser conferido nos sites da Secretaria de Educação, na página da Prefeitura de Camboriú, ou ainda, a partir do link: <http://educacao.cidadedecamboriu.sc.gov.br/wp-content/uploads/2020/12/Edital-013-2020-PM-Camboriu-Educacao-2.pdf>

Ao todo, serão preenchidas 108 vagas nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais (10); Merendeira (10); Merendeira para Escola de Campo (1); Servente (15); Vigia (8); Monitor de Educação Inclusiva (5); Intérprete de Línguas Brasileiras de Sinais – LIBRAS (2); Professor de Atendimento Educacional Especializado AEE (2); Professor de Educação Infantil (10); Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais (10); Professor de Arte (5); Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Ensino Religioso (5); Professor de Ensino Religioso – Segunda Lista (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1), Professor de Inglês (10); Professor de Inglês – Segunda Lista (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (2); Professor de Escolas de Campo (2); Orientador Educacional (2); e Supervisor Escolar (2).

Os profissionais atuarão em carga horária que varia de 10h a 40h semanais e receberão salários que variam entre R$ 1.114,05 e R$ 2.782,27. Algumas funções receberão acréscimos de insalubridade, periculosidade, regência ou suporte pedagógico.

As inscrições devem ser feitas online entre os dias 12 de dezembro de 2020 ao dia 03 de janeiro de 2021, através do site; https://portal.iobv.org.br/edital/ver/8. Já para os candidatos que não possuam acesso à internet, as incrições devem ser feitas entre os dias 16 a 22 de dezembro, das 13h às 18h, no auditório 01 da Secretaria de Educação de Camboriú, situado na R. José Francisco Bernardes, 429 – Centro, Camboriú. A taxa a ser paga pelos inscritos varia de R$ 5,00 a R$ 21,00, só podendo ser realizado mediante a utilização do boleto de pagamento, tendo como prazo final o dia 4 de janeiro.

Previstas para serem aplicadas entre os dias 9 a 10 de janeiro, as Provas escritas e objetivas tem como conteúdo programático Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais e Atualidades; Conhecimentos Técnicos do Cargo; Legislação; Informática Básica. Para algumas funções, a seleção consta ainda de Prova Prática, Avaliação de Títulos ou Entrega de Atestado Médico.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital.