Secretaria de Educação abre 128 novas vagas para CEIs de Camboriú

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que foi publicado nesta sexta-feira, dia 5, o edital da Fila Única n° 003 que disponibiliza 128 vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula até quarta-feira, dia 10 de março.

O número de crianças convocadas pelo Município, em 2021, já chega a 252. Os documentos necessários para a matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação), assim como no site da Secretaria de Educação. A Secretaria fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13h às 19h.

Para conferir o edital acesse: https://bit.ly/3t4ZVNB