Secretaria de Educação abre 260 novas vagas para CEIs de Camboriú

Pais ou responsáveis legais devem efetivar a matrícula de 22 ao dia 24 de março

A Secretaria de Educação de Camboriú informa que foi publicado nesta sexta-feira, dia 19, o edital da Fila Única que disponibiliza 260 vagas para os Centros de Educação Infantil (CEIs) do município. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças convocadas devem efetivar a matrícula até quarta-feira, dia 24 de março.

O número de crianças convocadas pelo Município, em 2021, já chega a 437. Os documentos necessários para a matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS, comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis.

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras, no site da Prefeitura (Editais > Secretaria de Educação), assim como no site da Secretaria de Educação. A Secretaria fica na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.

Para conferir o edital acesse: https://bit.ly/3s5U0HN